Esteja ciente das possíveis grandes contas de reparo em carros usados à medida que revelamos os problemas mais comuns e os modelos com maior probabilidade de tê-los
Muitos motoristas mergulham no mercado de carros usados para obter seu próximo modelo a um preço mais baixo, mas ter paz de espírito sobre sua confiabilidade é um fator importante. Para ajudar, reunimos uma lista dos problemas mais comuns do carro e os modelos mais prováveis de tê-los.
Embora faça sentido financeiro comprar um carro usado, pode significar pagar a conta para reparos assim que a garantia do fabricante expirar. Para a maioria é depois de três anos. No entanto, uma das soluções é comprar uma garantia de pós-venda que vai protegê-lo se algo der errado com seu veículo.
• Lista de verificação de carros usados: o que procurar ao comprar um carro de segunda mão
Nós nos unimos à Warrantywise, um dos principais fornecedores de garantia do Reino Unido, para revelar as falhas comuns que você poderia enfrentar caso escolhesse um dos carros usados mais vendidos no mercado.
Nós trituramos os números para descobrir quais são os problemas mais comuns dos carros e quais são os três carros mais suscetíveis a esses problemas caros.
Lawrence Whittaker, CEO da Warrantywise, disse: “Se você está comprando um carro com mais de três anos, tem 84% de chance de quebra mecânica ou elétrica nos três anos subseqüentes.
• Comprar um carro usado: seu guia completo
“É por isso que sempre incentivamos as pessoas a se protegerem contra contas inesperadas com uma de nossas garantias. Nossos números mostram que os problemas de caixa de câmbio e embreagem são bastante comuns – uma garantia de pós-venda oferece mais tranquilidade. ”
Então, leia abaixo como listamos as falhas de carro mais comuns e quais carros usados são os mais propensos a estar em risco.
1. caixa de velocidades
Das cerca de 5.000 falhas relatadas desde março de 2015, os reparos mais caros da caixa de engrenagens estão no topo da lista, respondendo por 8,4% de todos os problemas.
- 1. Vauxhall Astra
- 2. Volkswagen Golf
- 3. BMW Série
2. Elétrica
Como os carros são carregados com mais tecnologia do que nunca, as queixas elétricas são o segundo maior problema, somando 8,2% de todas as reclamações do Warrantywise.
- 1. BMW Série 3
- 2. Vauxhall Corsa
- 3. Audi A3
3. Embraiagem
À medida que a quilometragem aumenta, as embreagens podem se tornar comuns, contribuindo para 7,8% das reclamações.
- 1. Vauxhall Astra
- 2. Ford Focus
- 3. Volkswagen Golf
4. Turbo
Uma das falhas mais preciosas que seu veículo pode desenvolver é com o turbocompressor. Isto é cada vez mais frequente, perfazendo 4,7 por cento das reivindicações do Warrantywise.
- 1. Ford Focus
- 2. Volkswagen Golf
- 3. BMW Série 3
5. Freios
Ter freios totalmente funcionais é a característica mais importante do seu carro, por isso é decepcionante ver falhas em muitos exemplos usados (4,7%).
- 1. Volkswagen Passat
- 2. Land Rover Discovery
- 3. BMW Série 3
6. Alternador
O alternador tradicional poderia ser extinto com o advento de carros híbridos e elétricos, mas é um problema em modelos usados, com uma taxa de falha de 4.3 por cento.
- 1. Vauxhall Astra
- 2. Land Rover Discovery
- 3. Ford Focus
7. Junta da cabeça do cilindro
Vazamentos de fumaça e refrigerante brancos são sintomas de uma falha na vedação da cabeça do cilindro; 3,1 por cento dos casos envolveram reparos de juntas vitais no último ano.
- 1. Vauxhall Corsa
- 2. Citroen C3
- 3. Peugeot 207
8. condensador de ar-condicionado
Ar-condicionado é uma necessidade para aqueles dias quentes estranhos. Os novos condensadores foram responsáveis por 3,1% dos problemas.
- 1. Volkswagen Golf
- 2. Vauxhall Zafira
- 3. Audi A4
9. Válvula EGR
As válvulas de recirculação de gases de escape estavam no centro do recente escândalo de emissões. Os dados mostram que peças defeituosas representavam 2,9% das reclamações.
- 1. Land Rover Discovery / Descoberta Esporte
- 2. Vauxhall Astra
- 3. Volkswagen Transporter
10. Motor da janela / regulador
Já se foram os dias de enrolar suas janelas à mão. Mas mesmo os motores modernos podem queimar; fixes foram necessários em 2,2% dos casos.
- 1. Renault Megane
- 2. Renault Scenic
- 3. Audi A5
https://www.behance.net/locacaoandcfc7http://wireless.fcc.gov/cgi-bin/wtbbye.pl
http://wireless.fcc.gov/cgi-bin/wtbbye.pl?https://locacaodeandaimessp.com
https://www.womenalia.com/blogs/locacao-de-andaimes
http://site-1690019-7639-8239.strikingly.com/blog/como-fazer-um-bom-planejamento-em-construcao-civil
https://www.hellocoton.fr/mapage/andaimes
http://revistas.ulima.edu.pe/index.php/enfoque/comment/view/1872/1889/4533
https://estudiosdeasiayafrica.colmex.mx/index.php/eaa/comment/view/2404/2427/30469
http://www.fumec.br/revistas/tfc/comment/view/1568/0/622
http://www.ojs.ufpi.br/index.php/gecont/comment/view/2127/2057/150567
http://www.ojs.ufpi.br/index.php/gecont/user/viewPublicProfile/197542
O post 10 problemas de carro mais comuns, e os carros mais propensos a tê-los. apareceu primeiro em Reboque Contagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário